Geral

Faccat recepciona novos alunos de Enfermagem

Os 120 novos acadêmicos do curso de Enfermagem, re­centemente implantado pelas Faculdades Integradas de Ta­quara (Faccat), foram recepcionados no último

Os 120 novos acadêmicos do curso de Enfermagem, re­centemente implantado pelas Faculdades Integradas de Ta­quara (Faccat), foram recepcionados no último dia 5. Na ocasião, o curso e a instituição foram apresentados aos alu­nos pelo diretor-geral da Faccat, Delmar Backes; pelo co­ordenador do curso, William Wegner; e pela coordenadora adjunta, Cláudia Capellari (foto).

Para Delmar Backes, o curso tem grande importância pela necessidade regional e visão permanente de melhorias em todas as áreas da Faccat, no caso, agora, a da Saúde. Durante a recepção aos novos acadêmicos de Enfer­magem, o coordenador do curso, William Wegner, e a co­ordenadora adjunta, Cláudia Capellari, prestaram alguns esclarecimentos aos alunos e deram detalhes do perfil do profissional que será formado pela instituição. “O curso de Enfermagem da Faccat surpreendeu pelo número de inscri­tos, principalmente, o que é reflexo da necessidade que a região tem”, afirma o coordenador.

Leave a Reply