Geral

Legislativo abre sessões ordinárias com transmissão ao vivo por rádio

Encerrado o período de recesso parlamentar de verão, a Câmara de Vereadores de Taquara abriu na noite da segunda-feira 2

Encerrado o período de recesso parlamentar de verão, a Câmara de Vereadores de Taquara abriu na noite da segunda-feira 2 suas sessões ordinárias com uma novidade. A partir de agora, as reuniões das segundas-feiras serão transmitidas ao vivo na íntegra pela Rádio Taquara 1490 AM, o que possibilita que também sejam acompanhadas pela internet no site do Jornal Panorama.
A primeira sessão do ano foi, portanto, a “estreia” dos novos integrantes do Legislativo, que sofreu uma grande renovação nas eleições de outubro passado. A pauta de votações teve cinco projetos de origem do Poder Executivo e um do Legislativo. O único que mereceu duas votações devido à urgência foi o que concedeu um auxílio financeiro para a escola de samba Unidos da Pinheiro, que usará a verba de R$ 5 mil, repassada pela Prefeitura, para participação no Carnaval de Rua deste ano. Os vereadores também apresentaram 28 indicações Poder Executivo, três pedidos de informações e quatro requerimentos.

Leave a Reply