Esportes

Vitória em Caçapava confirma título para Maiko Dienstmann

Mantendo o desempe­nho hegemônico que vem tendo nos autódromos de terra neste ano, o piloto sapiranguense Maiko Ce­bola Dienstmann sagrou-se

Mantendo o desempe­nho hegemônico que vem tendo nos autódromos de terra neste ano, o piloto sapiranguense Maiko Ce­bola Dienstmann sagrou-se campeão gaúcho da catego­ria Turismo. Ele venceu as três baterias da última eta­pa do Campeonato Gaúcho de Velocidade em Pista de Terra, disputada domingo passado no autódromo de Caçapava do Sul.

Liderando também a Copa Taquara da mesma categoria, Cebola atribui o excelente desempenho do Gol 99 ao investimento forte que fez na sua equipe (foto) para esta temporada. “A ex­periência e o trabalho sério de todos contribuiu para isto,” salienta Cebola. Ele volta a correr pela Copa Taquara na quinta etapa da competição, marcada para o próximo dia 16, no au­tódromo do CTG. A prova estava inicialmente previs­ta para o último domingo, mas acabou adiada devido à realização da etapa final do Gaúcho.

Leave a Reply