Cultura e Lazer

Casa do Rock Festival poderá ter 2ª edição

O festival realizado no último sábado na Chopp Haus organizado por Kiko Sousa poderá ter uma segunda edição ainda este

O festival realizado no último sábado na Chopp Haus organizado por Kiko Sousa poderá ter uma segunda edição ainda este ano. Segundo Kiko (foto), o evento contou com um público de aproximadamente 500 pessoas e transcorreu sem nenhum incidente.
No total foram dez horas de rock´n roll com a participa¬ção de 14 bandas que se apresentaram na seguinte ordem: Cartel de Medellin, Tocata y Fuga, Quartamarelo, Peste Bu¬bônica, Baby Lemonade, Encruzilhada do Rock, 100 Philco, Robert´s, Policarpo, Pauloadão, Books Friends, Renato Ve¬lho e Fluxo Piroclástico, The Hound Dogs e Los Marmotas.
Kiko destacou que o evento levou em consideração a opinião de todas as bandas e foi organizado de forma de¬mocrática. “Já iniciaramos as tratativas para uma segundo edição do Casa do Rock Festival ainda para este ano”, lem¬brou o organizador.

 

Leave a Reply