CALÇADOS PICCADILLY estará presente na Chocofest 2012. Com um espaço dentro do “Mundo das Artes”, onde é realizado o evento, a empresa mostrará sua nova linha de produtos voltada para meninas de 6 a 12 anos. A proposta da empresa é começar a se relacionar com as meninas nesta fase em que elas ainda são pré-adolescentes e a partir daí fidelizá-las e oferecer para as mesmas propostas de produtos que nos permitam à Piccadilly crescer e evoluir com elas, acompanhando-as desde a sua infância até a fase adulta. “Para a empresa é uma grande satisfação darmos início a esta parceria com a Chocofest, evento que admiramos pela magia e profissionalismo com o que é conduzido e não por acaso tem se consolidado a cada ano. Para a nova marca do grupo, Piccadilly for Girls, será certamente uma grande oportunidade de nos aproximarmos e passarmos a construir uma relação de intimidade e verdade com as meninas, além de ser mais uma oportunidade de contato e relacionamento com as mães e avós presentes no evento, uma vez que hoje o portfólio de marcas do grupo Piccadilly nos permite atender a todas as gerações”, ressaltou Cristine Grings Nogueira (foto), diretora de marketing da Piccadilly.
ESCOLA MÓVEL DA AGAS, Associação Gaúcha de Supermercados, estará em Taquara de 12 a 15 de março, no estacionamento do Supermercado Müller, na rua Picada Gravatá, bairro Santa Teresinha. Serão oferecidos cursos de Gestão de Perecíveis, Excelência no Atendimento, Empacotador – Fazendo o correto e Chefe de Loja. O investimento por curso é de R$ 35,00 para sócios da AGAS e R$ 45,00 para não sócios. As inscrições poderão ser feitas através dos telefones 3542-2024 e 2118-5200, ou pelo e-mail [email protected].
Franck Müller, da direção do supermercado anfitrião, considera que se trata de uma ótima oportunidade de
qualificação dos profissionais que atuam na área supermercadista, com valores e local acessíveis.
SALÃO INTERNACIONAL DO COURO E DO CALÇADO (SICC) de 2012 irá ocupar pela primeira vez todos os pavilhões do Centro de Eventos Serra Park, em Gramado. Serão cerca de 30 mil metros quadrados repletos de estandes com os lançamentos em calçados e acessórios dos principais fabricantes do país. Com os espaços praticamente lotados, a feira se consolida a cada ano como lançadora de tendências e tecnologia no sul do país. Para Frederico Pletsch, diretor da Merkator Feiras e Eventos, promotora da feira, o SICC tem se destacado entre as principais feiras do segmento no Brasil. “Mesmo com outras feiras importantes, o SICC continua sendo uma referência nacional em lançamentos de primavera/verão”, comemora Pletsch. A feira ocorre de 28 a 30 de maio, das 10h às 19h. Na Agenda Paranhana 2020, a SICC foi considerada a feira calçadista da região.
CALÇADOS BEBECÊ lança nova coleção com diversos modelos utilizando a estampa animal print, considerada o hit da temporada. A união de diversos estilos culturais resume-se em um mix de estampas com muitos tons quentes e cores intensas, quebrando um pouco da atmosfera fria e sóbria do inverno. Já em um estilo excêntrico, marcam presença as estampas animais, como cobras, onças, crocos e também os pelos, que inspiram glamour e elegância. São scarpins, peep toes, sapatilhas e botas de diferentes estilos que encantam as mulheres brasileiras.


