Geral

Embaixada quer ampliar número de contribuintes do cartão Bom Amigo

 A Embaixada Feminina de Amor pelo Hospital de Taquara está amplian­do a divulgação do cartão Bom Amigo, que reverte recursos

 A Embaixada Feminina de Amor pelo Hospital de Taquara está amplian­do a divulgação do cartão Bom Amigo, que reverte recursos para a manuten­ção da casa de saúde. Com 200 contri­buintes, a entidade espera fazer cres­cer este número, a fim de ampliar seu leque de atuação em prol do hospital. Um dos significativos investimentos feitos pela entidade foi a compra de uma nova mesa para o bloco cirúrgico, que custou R$ 35 mil e está sendo paga neste ano.

Segundo a presidente da Embaixa­da, Elsa Luz (foto), mesmo com o relança­mento do cartão Bom Amigo, ocor­rido no ano de 2010, muitas pessoas da comunidade ainda não sabem da iniciativa e mostram surpresa quando são informadas. Por isso a ideia de ampliar a divulgação, visando a obter o maior número de contribuintes. Atu­almente, segundo ela, existem duas formas de aderir ao cartão: uma delas é o pagamento por carnê e a outra por meio de débito em conta corrente. O valor mínimo da contribuição é de R$ 12,00. O próprio contribuinte escolhe a data de vencimento que fica melhor e o pagamento por carnê pode ser feito em qualquer agência bancária ou nas lotéricas.

Leave a Reply