Geral

Mundo dos Negócios 8.6.2012

SINOSCAR inaugurou oficialmente nesta terça-feira a sua concessionária de número 10, sediada em Taquara e com foco de atendimento para

SINOSCAR inaugurou oficialmente nesta terça-feira a sua concessionária de número 10, sediada em Taquara e com foco de atendimento para todo o Vale do Paranhana. Com a presença da diretoria da empresa e também do grupo Sinosserra, do qual faz parte, o evento reuniu expressivo público, entre autoridades, lideranças comunitárias e clientes. A concessionária é a sexta no Estado a adotar  modernos padrões propostos pela General Motors. Presente à inauguração, o gerente regional de Operações da GM, Marcelo Piffer, destacou que a Sinoscar chega à região num ano muito significativo para a montadora, que está lançando em 2012 sete novos produtos para o mercado, entre eles o Chevrolet Sonic, recém-chegado às concessionárias, e que esteve em exposição na noite de inauguração, que teve descerramento de placa (foto).

CRIARSE Arte e Desenvolvimento Humano, dirigido por Josiane Paraboni em Taquara, promoveu um coquetel de reinauguração do seu espaço, incluindo agora um estúdio de arte, e para apresentação de sua equipe multidisciplinar. O grupo de profissionais é formado pela própria Josiani, que atua como arteterapeuta, coach e terapeuta transpessoal, a psicóloga Fabiana Gediel Bernardo, a educadora física Luciele Pioly dos Santos, a terapeuta transpessoal e bioenergética Maria Regina Nunes e a coach em desenvolvimento pessoal Meuris Seibel. O encontro aconteceu nesta terça-feira à noite, com exposição da proposta de trabalho, seguida de coquetel e degustação de uma paella preparada pelo chef Fred Gonzaga. Dupla Via, da consultora Suzanas Neves, organizou o evento.

KAMAJO adotou como tradição costumizar suas sacolas, transformando o próprio logotipo em uma alusão às datas comemorativas. Assim como na Páscoa, em que os arcos do logo tornaram-se orelhas de coelho e gravatinha, agora, para o Dia dos Namorados, o cliente sai da loja levando literalmente uma flechada no coração (da embalagem). O tema da campanha este ano é justamente “Acerte o seu par”.

UNIMED ENCOSTA DA SERRA lançou nova campanha de comunicação com o conceito “A Vida Pede. Você pode”. Transmitindo os valores de acessibilidade, qualidade de vida e soluções em saúde, a nova campanha traz peças gráficas e audiovisuais renovadas, buscando aproximar ainda mais a cooperativa com os atuais e os futuros clientes.  A criação esteve a cargo da agência Invento Propaganda, de Taquara. “Com a nova campanha, transmitimos a mensagem de que a qualidade de vida é importante para as pessoas, que ela é a base para uma vida feliz e a Unimed representa esta qualidade de vida. Através do conceito “A vida pede. Você pode”, divulgamos também que a Unimed está acessível para as pessoas; que a variedade de opções que a cooperativa oferece possibilita que todos tenham um plano de saúde de qualidade”, afirma Rodrigo Fagundes, diretor da Invento Propaganda. A exemplo de outros anos, os modelos contratados para as peças gráficas são colaboradores da cooperativa. Luiza Rauber Missel e Lucas Moises De Conto, ambos auxiliares administrativos da Unimed Encosta da Serra, terão suas fotos divulgadas em anúncios de jornais e revistas, folders, busdoors e frontlights nas 14 cidades de abrangência da Unimed Encosta da Serra. A campanha também terá novo jingle e renovação dos banners e painéis nos escritórios e pronto atendimentos da cooperativa.

Leave a Reply