Geral

Mundo dos Negócios 14.9.2012

UNIMED ENCOSTA DA SERRA agregou duas novas especialidades médicas à gama de serviços disponibilizados pela cooperativa em seu Núcleo de

UNIMED ENCOSTA DA SERRA agregou duas novas especialidades médicas à gama de serviços disponibilizados pela cooperativa em seu Núcleo de Atendimento de Parobé (NAP). Agora, clientes e particulares têm à disposição consultas com endocrinologista e oftalmologista semanalmente no NAP, que fica na rua Wenceslau Escobar, 196, no centro.  Dra. Maira Poy é a médica especialista em endocrinologia do NAP desde o início de agosto, atendendo pacientes com agendamento prévio sempre às quintas-feiras, das 9h às 13h. Dr. Tadeu Pocai é o médico que irá responder pelas consultas e demais procedimentos de oftalmologia no NAP a partir de 13 de setembro, sempre às quintas-feiras, das 9h ao meio-dia. Os dois novos serviços devem trazer mais comodidade e agilidade aos clientes Unimed. No Núcleo de Atendimento de Parobé, além de oftalmologia e endocrinologia, são disponibilizadas consultas em clínica médica, psiquiatra, ginecologia e obstetrícia, pediatria, nutrição, psicologia, odontologia e serviços de ecografia, Raio X e exames laboratoriais. Os agendamentos devem ser feitos previamente pelo telefone 3541-0800.

REVISTA PICCADILLY ganhou prêmio nacional pela quinta vez (foto), ficando em 2º lugar no VIII Prêmio Anatec, na categoria publicações Business to Consumer. Distribuída em 44 países e com tiragem de dois milhões de exemplares no Brasil e 100 mil exemplares em espanhol e inglês, a revista Piccadilly, já consolidada entre as maiores revistas femininas do mundo, recebeu, no último dia 28 de agosto, a classificação prata no VIII Prêmio Anatec, na categoria publicações Business to Consumer. O prêmio, que aconteceu na Fecomércio, em São Paulo, é uma iniciativa da Associação Nacional de Editores de Publicações e é dirigido a todos os editores e empresas que valorizam as melhores práticas da comunicação segmentada. O corpo de jurados, formado por publicitários, profissionais de mídia e experts do mercado, selecionou os campeões analisando a maior qualidade das publicações inscritas, tanto em conteúdo como em produção gráfica ou digital. A revista premiada está em sua edição número 11, que traz todas as tendências primavera-verão 2013 e, como destaque, um editorial de moda clicado pelo renomado fotógrafo Gui Paganini. Com cinco anos de existência, a Revista Piccadilly é um canal de comunicação diferenciado entre a marca e as consumidoras, reflexo da nova postura da Piccadilly frente às tendências da nova mulher. Distribuída gratuitamente, é destinada às consumidoras da marca e parceiros comerciais.

FEEVALE abriu inscrições para segunda edição do projeto Sapateiro. O objetivo é capacitar profissionais para a reinserção no mercado de trabalho das indústrias de calçados da região. O curso é gratuito e as inscrições podem ser feitas até o dia 24 de setembro. A atividade é voltada para pessoas oriundas do setor calçadista e de componentes, preferencialmente com idade superior a 40 anos e que estejam desempregadas ou subempregadas. A capacitação constará de técnicas de fabricação de calçados que melhorem o aproveitamento do tempo, de matérias-primas e sobre uso e separação correta de resíduos na fabricação de calçados. O projeto conta com módulos específicos para cada função. As inscrições podem ser feitas pelos telefones 3593-3011 e 3561-1824.

Leave a Reply