Polícia

Soldados em formação vão às ruas de dois municípios da região

Assim como ocorreu em 2009, quando a região sediou um curso de formação de soldados, policiais militares em treinamento vão

Assim como ocorreu em 2009, quando a região sediou um curso de formação de soldados, policiais militares em treinamento vão reforçar a segurança no final do ano. Os soldados em formação atuarão na Operação Papai Noel em Taquara e Parobé, divididos em grupos de 15 alunos para cada município. A medida da Brigada Militar tem como objetivo propiciar mais segurança num período em que a movimentação do comércio aumenta significativamente.

Respondendo pelo expediente administrativo da corporação de Taquara, o tenente Hércolis Costa, comentou ao Panorama que a operação iniciará neste sábado e seguirá até o final do ano.

Leave a Reply