Perfil

Danielli Avila Prusch

Danielli Avila Prusch, Natural de Chopinzinho (PR), tem 22 anos, e é presidente do Leo Clube de Taquara. Estuda Recursos

Danielli Avila Prusch, Natural de Chopinzinho (PR), tem 22 anos, e é presidente do Leo Clube de Taquara. Estuda Recursos Humanos e trabalha na Biason Serviços Contábeis. É namorada de Maicon Haag.

Como foi seu início no Leo Clube?
Faz seis anos. Duas amigas minhas eram membros do Leo e me convidaram para participar e eu aceitei. Então comecei a frequentar regularmente, me associei e hoje sou presidente.

Do que você mais gosta no trabalho do Leo?
O modo como todos se engajam, com responsabilidade, compromisso e união. Outra coisa muito gratificante é o retorno que recebemos da comunidade ao realizar nossas ações, principalmente em asilos e orfanatos.

De todas as atividades em que a organização já se envolveu, qual a sua preferida?
Sem dúvidas o passeio ciclístico, pois eu adoro andar de bicicleta e ele conta com o apoio de vários grupos que ajudam na sua realização e reúne pessoas de vários locais e idades. Desde bebês até ciclistas experientes. É uma confraternização muito bacana.

Você acha que sua escolha profissional tem alguma ligação com o trabalho desenvolvido no Leo Clube?
Sim. Gosto de escutar as pessoas e de conversar com elas para saber do que precisam e como posso ajudá-las.

Quais os próximos planos para o Leo?
Aumentar o número de associados para dar mais vida ao clube aqui na cidade. Assim, honrar e continuar uma história de 23 anos.

Quais seus planos profissionais?
Me formar em Recursos Humanos, buscar especialização na área e atuar nela.

Quais suas principais características?
Sou extrovertida, ansiosa e simpática.

Um hobby? Dançar.

Uma música? O que é que tem, do Jorge e Mateus.

Estilo musical favorito? Sou eclética, gosto de pagode, samba, pop rock, sertanejo universitário.

O que te tira do sério? Falta de responsabilidade.

Um lugar? Minha casa.

Um prato? Lasanha.

Deixe uma mensagem aos leitores do jornal:

“Só dê ouvidos a quem te ama. Não te preocupes tanto com o que acham de ti. O que te salva não é o que os outros andam achando, mas é o que Deus sabe a teu respeito”.

Leave a Reply