Estilo & Comportamento
Esta postagem foi publicada em 15 de março de 2013 e está arquivada em Estilo & Comportamento.

Estilo & Comportamento 15.3.2013

Olá, queridos amigos
Nesta última semana eu falei com muitas pessoas, falei para muitas pessoas também e especialmente para as mulheres.
O que me chama a atenção e me comove é o quanto algumas palavras de apoio, estímulo e carinho tocam.
Dicas como usar corretamente o lápis de olho ou que máscara de cílios rejuvenesce, usar corretivos de verde contra o vermelho, ou amarelo contra o roxo, ou que a haste flexível não pode faltar na necessaire, causam olhares de admiração ou de constatação. Mas quando digo para esperar do espelho somente o que ele pode dar, ou que uma poltrona “fofa” é muito mais confortável, ou que uma etiqueta com um número de roupa não pode ter tanto poder… É como se acertasse a senha.
Temos vários conceitos e pré-conceitos estabelecidos, por criação ou condicionamento ou culturais, que quando trazidos à consciência tornam-se libertadores.
Sim, meninas, trocar a cor ou o corte de cabelo, ousar na cor do esmalte, experimentar um novo estilo de roupa é libertador e estimulante a outras experiências.
E basta um impulso para este atrevimento.
Uma boa dica, um elogio, um desafio.

Tudo isto vai partir do autoconhecimento, um reconhecimento de área como eu gosto de dizer.

Preste mais atenção em si.
E ouça seus desejos.
O resto tudo tem na Internet.

Os artigos publicados no site da Rádio Taquara não refletem a opinião da emissora. A divulgação atende ao princípio de valorização do debate público, aberto a todas as correntes de pensamento.
Participe: [email protected]

Leave a Reply