IGREJINHA – As 10 candidatas a soberanas da 26ª Oktoberfest de Igrejinha participaram de duas atividades do Workshop der Kandidatinnen na segunda- feira. As promoções integraram a preparação para a escolha da rainha e das princesas da edição de 2013, no dia 25 de maio. As oficinas ocorreram à noite, na Casa da Amifest, no Parque de Eventos Almiro Grings.
No primeiro workshop, Comunicação com a Imprensa, as candidatas conversam com a jornalista Inge Dienstmann, diretora comercial e editora do Jornal Panorama, recebendo orientações sobre como se relacionar com a imprensa e a importância da aproximação com os diversos meios de comunicação para a divulgação do evento.
Para terem todas as informações necessárias sobre a Oktoberfest deste ano, que acontecerá entre os dias 18 e 27 de outubro, as candidatas participam da atividade Conhecendo os Bastidores da “Maior Festa Comunitária do País”. Receberam mais detalhes sobre a história e a estrutura da Oktoberfest, como atuam a diretoria e as 23 comissões que planejam e executam a festa junto com três mil voluntários. A atividade foi conduzida pelo presidente Clóvis Werb, vice-presidente Leandro Kunst e soberanas da edição 2012 – rainha Amanda Passos e princesa Patrícia Harff Machado.
Carregando programação ao vivo...


