Cultura e Lazer

Sesc tem projeto voltado para pais e filhos

TAQUARA – A atividade gratuita oferecida pelo Sesc de Taquara, que acontece no próximo dia  das mães, oportunizará aos inscritos

TAQUARA – A atividade gratuita oferecida pelo Sesc de Taquara, que acontece no próximo dia  das mães, oportunizará aos inscritos assistirem filmes voltados à relação entre pais e filhos. O público alvo da iniciativa são as gestantes, mães, pais, avós, educadores e demais interessados. Um dos objetivos da iniciativa, intitulada “Pais-Bebês em Cena”, é fazer refletir e recriar de forma espontânea a paternidade, através da exibição de filmes. O evento acontece no próximo dia 8, às 19 horas, no Sesc, localizado na rua Júlio de Castilhos, em frente à Praça Marechal Deodoro.
O filme que será exibido é “Distante Nós Vamos”, dirigido pelo norte-americano Sam Mendes. A obra mostra um casal que espera o primeiro filho e que mora próximo à casa dos pais. Os futuros avós se mudam para a Bélgica, deixando o jovem casal à sua própria sorte. O evento contará com mais duas edições, no Dias dos Pais e no Dia das Crianças, sempre exibindo um filme diferente. As inscrições podem ser feitas através do telefone 8421-9877.

Leave a Reply