TRÊS COROAS – Depois de vencer o primeiro turno do Campeonato Municipal de Futsal sem perder nenhuma partida, a equipe Chapeação do Alemão sagrou-se campeã da competição na sexta-feira passada (foto). A final foi contra o AUPF, em jogo que o Chapeação venceu por 8 x 0. O time levou para casa, também, o troféu de goleador, através do jogador Eduardo Gomes, que fez a rede balançar 16 vezes.
Os primeiros cinco minutos de jogo foram bastante movimentados, com chances para os dois lados e o primeiro gol surgiu aos oito minutos. Depois de uma reação do AUPF, o Chapeação fez seu segundo gol aos 17, o que deixou a partida mais fácil para a equipe. Ainda no primeiro tempo, o time marcou mais duas vezes e, na segunda etapa, fez mais quatro gols.
O terceiro lugar foi conquistado pela equipe Padaria Frillus/Pi Lanches/Wissmann Veiculos – que também teve a defesa menos vazada – e o quarto pelo time Mickey Viagens. Já o troféu de disciplina foi para a equipe Corpo D’ Ouro.


