Esportes

Dez países convidados para evento de Hapkido

TAQUARA – A quinta edição do Campeonato Latino Americano de Hapkido acontecerá nos dias 15 e 16 de novembro de

1TAQUARA – A quinta edição do Campeonato Latino Americano de Hapkido acontecerá nos dias 15 e 16 de novembro de 2014, no Ginásio do Parque do Trabalha­dor. O maior evento de Hapkido da América Latina será realizado pela primeira vez em uma cidade do interior. A competição deverá contar com delegações vindas do Chile, México, Panamá, Uruguai, Colômbia, Argentina, Venezue­la, Estados Unidos e Costa Rica, além de vários estados do Brasil.

Organizado pela Escola de Artes Marciais Coreanas de Ta­quara, coordenada pelo professor Paulo Marim (foto), 2º Dan de Hapkido, o evento contará ainda com o pri­meiro Sul-Americano de Seleções de Hapkido nas categorias júnior, juvenil, adulto, máster e sênior.

A edição impressa do Panorama de 20 de dezembro tem esta matéria completa e, também, os principais acontecimentos da região. Leia!

Leave a Reply