Sem categoria

Parque na Praça 1º de Maio gera incômodo a comerciantes e moradores

Parobé – Um parque de diversões instalado na Praça 1º de Maio, em Parobé, está incomodando moradores e comerciantes do

Parobé –

Um parque de diversões instalado na Praça 1º de Maio, em Parobé, está incomodando moradores e comerciantes do Centro da cidade. Os brinquedos foram montados por conta da Feira da Melancia e ficarão à disposição do público no período do evento, que começa hoje e segue até a próxima semana.

As reclamações são referente a brinquedos sobre os passeios públicos, poda e retirada de uma árvore para colocação dos brinquedos dentro de uma quadra de areia utilizada pela população para jogar voleibol. Comerciantes do centro reclamaram que a estrutura não dará segu­rança à população que estará circulando pelo local, já que o espaço, na opinião deles, não é adequado para o funcionamento deste tipo de entretenimento.

Procurada por Panorama, a diretora da Secretaria do Desenvolvi­mento Rural e coordenadora da Feira da Melancia, Adriana Pereira, disse que o evento será realizado na praça por uma questão estratégi­ca, já que fica localizada na região central da cidade.

Leave a Reply