Cultura e Lazer

Grupo de Estudos participou de evento em Rio Grande

TAQUARA – Os integrantes do Grupo de Estudos Paulo Frei­re (GEPF) das Faculdades Integradas de Taquara (Faccat) parti­ciparam, no mês

4TAQUARA – Os integrantes do Grupo de Estudos Paulo Frei­re (GEPF) das Faculdades Integradas de Taquara (Faccat) parti­ciparam, no mês de dezembro, do VII Seminário Nacional Diá­logos em Paulo Freire, em Rio Grande (foto).

A delegação de 11 representantes da Faccat foi integrada por alunos, professores das escolas de educação básica e, ain­da, pelo secretário de Educação de Igrejinha, Luís Carlos Trom­betta, e pelos os professores coordenadores do GEPF, Márcia Cavalcante e Sérgio Trombetta.

Conforme Márcia Cavalcante, o seminário teve como tema central “A educação do/a trabalhador/a” e mobilizou cerca de 300 pessoas de diversas universidades do Estado. O Grupo de Estudos Paulo Freire é uma iniciativa da Faculdade de Educa­ção da Faccat e reúne professores, alunos e interessados em debater temas relacionados à educação popular e movimen­tos sociais, desde novembro de 2011.

Leave a Reply