Geral

Municípios promovem eventos para marcar o Dia da Mulher

Com a campanha “Do Anonimato à Autonomia”, a Coordenadoria Especial de Políticas para as Mulheres de Parobé vem promovendo desde

Com a campanha “Do Anonimato à Autonomia”, a Coordenadoria Especial de Políticas para as Mulheres de Parobé vem promovendo desde quarta-feira atividades voltadas ao público feminino. Ontem, a palestrante Sônia Maria Zerino da Silva (foto) explanou sobre o tema “Igualdade e Oportunidade”, no auditório da Secretaria de Educação. Hoje, a partir das 18h30min, haverá uma caminhada saindo da Rua Coberta da Praça 1º de Maio. Na manhã de sábado, serão realizadas gratuitamente ginástica laboral, aulas de zumba, cortes de cabelo, maquiagem, exames de saúde, apresentações artísticas. As parobeense receberão homenagem na Câmara de Vereadores, no domingo, a partir das 18 horas.

Em Taquara, a Unimed Encosta da Serra traz o palestrante, escritor e poeta Fabrício Carpinejar. Ele se apresentará no dia 12 de março, quarta-feira, às 20 horas, no Clube Comercial. O evento é gratuito e aberto exclusivamente às mulheres. Fabrício ministrará o bate-papo “Nada é Fútil: a Verdade Feminina”. Os ingressos são limitados e devem ser retirados em qualquer uma das unidades da cooperativa na região.

Confira esta matéria completa e muito mais sobre os principais acontecimentos da região na edição impressa do Panorama de 07 de março. Leia!

Leave a Reply