A partir de agora está oficialmente implantado o Policiamento Comunitário em Parobé. Ocorreu ontem (17), no bairro Guaraní, o ato de implantação do último núcleo no Município, o núcleo três. O evento foi realizado na escola Artuíno Arsand e contou com a presença de vereadores, secretários, policiais militares, moradores e do Prefeito Cláudio Silva.
Na ocasião foram apresentados para a comunidade os soldados Luciele Vargas de Assis, Bruno Pastos Lopes, Adriana Padilha Lemes e Josias da Silva Cardoso. Estes policiais atuarão nos seguintes bairros que compõem o núcleo: Colina do Leão, Guaraní, Planaza, Nova Parobé, Laranjeiras, Costa Verde, São José, Bela Vista, Vista Alegre, Morada do Funil, Salto e Residencial Azaleia.
Além de conhecer os profissionais, a população também pode conferir as viaturas conquistadas através da Participação Popular e Cidadã.
O Serviço é uma parceria do Governo Municipal com a Secretaria de Segurança Pública do Estado. São quatro núcleos implantados, somando 32 bairros abrangidos com o programa. Mais de 40 mil moradores já estão sendo beneficiados com o policiamento mais próximo de suas casas.


