Geral

Mais de duas mil crianças participaram do aniversário da Brinquedoteca

No último dia 9, a Brinquedoteca de Parobé completou seu primeiro ano de existência, atendendo crianças junto à Praça 1º

No último dia 9, a Brinquedoteca de Parobé completou seu primeiro ano de existência, atendendo crianças junto à Praça 1º de Maio. Na semana passada, mais de duas mil crianças participaram das atividades proporcionadas pela Diretoria de Cultura e Eventos Turísticos de Parobé.

Foram oferecidas, aos pequenos até os sete anos, atividades como hora do conto, brinquedos infláveis, pinturas em rosto e muito algodão doce. De acordo com a coordenadora, Leila Gil, somente neste primeiro ano o espaço já realizou 3.020 atendimentos. “Foi um ano bastante produtivo, de muito trabalho, mas também muito gratificante. Um ano cheio de descobertas em que as crianças aprenderam muito brincando”, disse Leila.

Além disso, a professora agradeceu a parceria de algumas empresas de Parobé e de pessoas da comunidade que tornaram possível a comemoração de aniversário sem gastos para o Município. “É satisfatório poder proporcionar para as crianças tanta alegria e de ver que as pessoas valorizam a importância da brincadeira na vida dos pequenos”, destacou a coordenadora.

VEJA AS FOTOS DAS ATIVIDADES

Leave a Reply