Geral

Encontro Literário da escola Felipe Marx contou com intensa programação cultural

TAQUARA – Realizado durante a ter­ça e quarta feira, o Encontro Literário da Escola Estadual de Ensino Médio Fe­lipe Marx

TAQUARA – Realizado durante a ter­ça e quarta feira, o Encontro Literário da Escola Estadual de Ensino Médio Fe­lipe Marx (Polivalente) contou com a presença dos escritores Luís Augusto Fischer e Manuel Filho. Durante a pro­gramação do evento, que teve como tema “Leitura e Suas Rimas”, ocorre­ram apresentações artísticas, bate-pa­po e sessão de autógrafos, além de Hora do Conto e Show de Talentos.

 

O Encontro Literário iniciou na manhã da terça-feira, com a visita do escritor Luís Augusto Fischer, autor de livros como “Dicionário de Porto-Alegrês” e “Gigan­te – a História da Conquista do Mundial de Clubes 2006”. Fischer, que é natural de Novo Hamburgo, relatou um pouco de sua trajetória como autor e ensaísta, além de curiosidades relacionadas ao livro “Quatro Negros”, obra trabalhada pelos alunos desde o início do semestre.

 

Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana, incluindo esta matéria completa, no Panorama impresso de 13 de junho.

Leave a Reply