Geral

Prefeito quer audiência com Justiça sobre vagas na educação infantil

A criação de vagas na educação infantil segue entre as prioridades da administração municipal de Taquara. Esta foi a garantia

A criação de vagas na educação infantil segue entre as prioridades da administração municipal de Taquara. Esta foi a garantia manifestada ao Jornal Panorama, nesta semana, pelo prefeito Tito Lívio Jaeger Filho. Na edição passada, Pa­norama publicou matéria revelando que o Mi­nistério Público solicitou à Justiça o julgamento antecipado de um processo em que a Promoto­ria requer a abertura de vagas. Titinho anunciou a ideia de solicitar uma audiência judicial, para conversar com os promotores e juiz, a fim de pe­dir mais prazos.

De acordo com a informação prestada ao Pa­norama pela promotora Natália Cagliari, ainda na semana passada, está sendo solicitado à Jus­tiça o julgamento antecipado do processo movi­do ainda em agosto do ano passado. A ideia da Promotoria é que a prefeitura seja condenada à abertura de vagas, seja por meio da constru­ção de novas escolas ou da compra de vagas em educandários particulares.

Gostou do conteúdo? Continue lendo na edição impressa do Panorama de 26 de setembro. Confira!

Leave a Reply