Geral

Acisa promoveu Roda de Conversa com representantes de candidatos

A Associação da Indústria, Comércio, Serviços e Agropecuária (Acisa) de Rolante e Riozinho realizou, na segunda-feira, uma edição especial do

A Associação da Indústria, Comércio, Serviços e Agropecuária (Acisa) de Rolante e Riozinho realizou, na segunda-feira, uma edição especial do seu evento Roda de Conversa. Com o tema Eleições 2014, participaram representantes das quatro principais coligações que disputam o governo do Estado. A mediação foi realizada pelo presidente da entidade, Álvaro Link, o qual destacou, no início do evento, o posicionamento político da associação frente ao atual processo eleitoral. Na pauta, discussão de temas regionais e locais, como infraestrutura, atração de investimentos e saúde.

 

De acordo com a Acisa, os representantes das coligações responderam, ainda, perguntas do público sobre educação, demandas dos bombeiros voluntários e a possibilidade de apoio para ações estratégicas para o setor calçadista. Cerca de 90 pessoas participaram do evento. Representando o candidato Vieira da Cunha (PDT), esteve o professor da Ulbra Eloi Flores. Já pela coligação da candidata Ana Amélia Lemos (PP) participou o advogado Luis Antônio Licks Missel Machado. Régis Souza, vereador em Taquara e coordenador do PMDB no Vale do Paranhana, representou o candidato José Ivo Sartori (PMDB). Por fim, o presidente da Fundação Hospitalar de Rolante, Ricardo Raimundo, representou a coligação encabeçada pelo candidato Tarso Genro (PT).

Leave a Reply