Geral

Simplicidade e originalidade põem Jéf na final do Breakout

TRÊS COROAS – Mais de sete mil bandas se inscreveram para o Breakout Brasil, o reality show da Sony que

TRÊS COROAS – Mais de sete mil bandas se inscreveram para o Breakout Brasil, o reality show da Sony que renderá um contrato com a gravadora à banda vencedora. Foram selecionados 12 grupos para o programa e a cada episódio uma dava adeus ao sonho de gravar o disco. A final do programa será exibida neste domingo pelo canal Sony, às 21h30min, e contará com apenas três bandas. Dentre elas, está o três-coroense Jéf.

 

“Chegar à final do programa é algo surreal para nós. Ficar entre os 50 já foi incrível, e entre os 12 foi uma emoção ainda maior. Só tenho a agradecer pela torcida de todo mundo. Estou muito feliz com o reconhecimento do meu trabalho. Poder mostrar minha verdade, aquilo em que acredito e transmito através da música, para o Brasil inteiro é muito gratificante”, comentou Jéferson de Souza.

 

Na semifinal, os concorrentes tiveram de mostrar habilidades com a imprensa, concedendo entrevista para a revista Billboard, à TV Mix, e, também, realizando um ensaio fotográfico. Os jurados se disseram encantados pelo trabalho apresentado por Jéf e sua banda (formada pelos músicos Thiago Heinrich, Matheus Santos, Álvaro Paz e Otávio Rodrigues) e, inclusive, emocionados. “Acho que foi nossa sinceridade nas músicas e apresentações. Fizemos o nosso melhor e fomos totalmente verdadeiros”, disse Jéf ao ser questionado sobre o que levou o grupo para a final.

 

Além de Jéf, os grupos The Outs e Donna Duo se classificaram à etapa final. Jeferson receberá amigos e fãs para assistirem juntos ao episódio, no Convés Pub, em Taquara, a partir das 20 horas deste domingo.

Leave a Reply