Geral

1º Encontro de Bikes de 2015 terá trajeto de 43 quilômetros

Neste sábado, dia 28 de março, os ciclistas do Vale do Paranhana farão um trajeto de 43 quilômetros de pedaladas.

Neste sábado, dia 28 de março, os ciclistas do Vale do Paranhana farão um trajeto de 43 quilômetros de pedaladas. Com o lema: “preservar a saúde e socializar com a natureza” o 1º Encontro de Bikes de 2015, terá saída às 13h15min, da Praça 1º de Maio.

Os atletas passarão pelas localidades de Areia Branca, Campo Palmeira, ERS 239, Araricá, Arroio da Bica, Centro de Nova Hartz, Picada Velha, Campo Pinheiro e Funil, retornando para Parobé.

 

Os ciclistas participantes deverão estar utilizando capacete e luvas, e deverão levar água, frutas e material para reparos da bike. Aos interessados, basta entrar em contato com a Secretaria de Esporte e Lazer de Parobé, pelo telefone 3953.1016.

Leave a Reply