Geral

Audiência pública debaterá novo plano diretor de Três Coroas

Na próxima segunda-feira, dia 20, será realizada a segunda audiência pública que irá tratar do novo plano diretor para Três

Na próxima segunda-feira, dia 20, será realizada a segunda audiência pública que irá tratar do novo plano diretor para Três Coroas. A atividade é aberta a toda comunidade e ocorre a partir das 19h, no Centro de Lazer dos Idosos Emicilda Fetter (rua Luiz Volkart, nº 135, Centro).

 

A audiência deverá apresentar propostas, baseadas em um diagnóstico realizado por técnicos da prefeitura e da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Haverá espaço para perguntas e sugestões.

 

O plano diretor é um conjunto de propostas para o desenvolvimento e organização espacial dos usos do solo urbano, das redes de infra-estrutura e de elementos fundamentais da estrutura urbana para a cidade.

Leave a Reply