Geral

Operação Papai Noel reforça policiamento em Taquara

Com o objetivo de proporcionar maior segurança à comunidade taquarense, foi lançada, no último dia 3, na Praça Marechal Deodoro

Com o objetivo de proporcionar maior segurança à comunidade taquarense, foi lançada, no último dia 3, na Praça Marechal Deodoro Deodoro, a Operação Papai Noel. A ação está baseada na intensificação e aumento de operações específicas da Brigada Militar em determinados horários, locais e bairros do município, reforçando a segurança, coibindo furtos e roubos nos locais com grande fluxo de consumidores no período de maio movimentação no comércio.

A Operação Papai Noel será uma ação conjunta entre a Brigada Militar, Polícia Civil e demais órgãos públicos e privados, unindo esforços no sentido de proporcionar um final de ano mais tranquilo, através de diversas modalidades de policiamento ostensivo, preservando a ordem pública. A operação abrangerá os segmentos comerciais e de serviços.

Conforme o comandante do 32º Batalhão de Polícia Militar, capitão Everton Andrade de Souza, a corporação de Taquara irá intensificar os trabalhos nas mais diversas áreas da cidade. “Estaremos presente no centro e demais bairros da cidade. Nosso objetivo é manter sob controle as ocorrências relacionadas a delitos cometidos contra as pessoas e ao patrimônio principalmente nesta época em que há um maior volume de dinheiro circulando no comércio”, salientou.

 

O secretário municipal de Segurança, Trânsito e Mobilidade Urbana, Paulo Möller, destaca que Taquara é uma cidade essencialmente comercial e as pessoas devem aumentar os cuidados durante este período. “Esta é uma ação de extrema importância. Nossa cidade é referência comercial na região onde pessoas de outros municípios convergem para Taquara com o intuito de realizarem suas compras. É necessário também que a população fique atenta e evitem portar grandes valores”, observou. A Operação Papai Noel vai até o final do ano. 

Leave a Reply