Geral

Incêndio destrói cinco casas na madrugada desta Sexta-Feira Santa

Um incêndio destruiu cinco casas de madeira e deixou outras duas parcialmente danificadas, no bairro Santa Maria, em Taquara, às

Um incêndio destruiu cinco casas de madeira e deixou outras duas parcialmente danificadas, no bairro Santa Maria, em Taquara, às margens da ERS-115, no quilômetro dois da rodovia. Conforme os Bombeiros Militares, o sinistro começou por volta das 3h da madrugada desta Sexta-Feira Santa, sendo controlado apenas as 7h45min da manhã.

Durante as quase cinco horas de combate às chamas, o comando dos Bombeiros de Taquara contou com o apoio de Parobé e dos Voluntários de Igrejinha. As casas ficavam todas muito próximas, o que dificultou o controle da propagação do fogo. Todos os moradores conseguiram sair a tempo das residências. O motivo do incêndio ainda é desconhecido.

 

LEMBRETE: os Bombeiros de Taquara permanecem sem a linha 193 para atendimentos. A população deve fazer os chamados pelo 8023.6139 (Vivo) ou 3542.4064.

Leave a Reply