Geral

Escolas parobeenses ganham novos mobiliários

As escolas municipais de ensino fundamental receberam 393 móveis adquiridos com recursos do município. Foram compradas 266 cadeiras, 73 mesas,

As escolas municipais de ensino fundamental receberam 393 móveis adquiridos com recursos do município. Foram compradas 266 cadeiras, 73 mesas, 20 armários, 20 mesas de professor e 14 quadros de giz. Os educandários receberam mobiliários de acordo com as necessidades apontadas por cada um.

A EMEF Leopoldo Frederico Willers recebeu novas mesas e bancos para o refeitório (foto). Na EMEF Idalino Pedro da Silva foram trocadas todas as classes de uma das turmas da pré-escola. A EMEF Ana Maria Fay dos Santos foi contemplada com novos mobiliários porque teve seu espaço físico ampliado. Outras escolas do Município receberam os móveis, de acordo com suas necessidades.

Leave a Reply