Geral

Polícia prende um assaltante de carro e uma mulher acusada de assassinar o ex-marido

PAROBÉ – Uma ação da Polícia Civil de Sapiranga em parceria com a Delegacia de Parobé cumpriu dois mandados de

PAROBÉ – Uma ação da Polícia Civil de Sapiranga em parceria com a Delegacia de Parobé cumpriu dois mandados de prisão preventiva durante esta quinta-feira (28). Os casos estão ligados ao roubo de um automóvel e ao assassinato de um homem em Araricá.

O procurado, de 27 anos, foi preso no bairro Vila Feliz. Ele é acusado de roubo de veículo ocorrido no dia 4 de março deste ano, em Sapiranga. O acusado foi reconhecido pelas vítimas. Outro participante do assalto está foragido.

Em Fazenda Pires, a polícia capturou uma mulher, de 46 anos, em virtude do homicídio do ex-marido dela, no dia 12 do mês passado, em Araricá. Outro envolvido na morte já se encontra recolhido no sistema prisional em virtude de outros fatos, sendo que teve nova prisão preventiva decretada em razão do homicídio.

A polícia não divulgou o nome dos indiciados.

Leave a Reply