A Brigada Militar prendeu um homem por tráfico de drogas, por volta de 15h45min desta quinta-feira, em Taquara. Segundo o registro, os policiais receberam denúncia de que no local estava funcionando um ponto de venda de drogas, com movimentação de usuários.
Os policiais ficaram observando e perceberam quando chegou um grupo, sendo que dois indivíduos se afastaram e foram até uma árvore próxima, momento em que se agacharam e começaram a cavar a terrar.
Do buraco, os suspeitos tiraram uma balança de precisão, uma arma de plástico e 151 gramas de maconha, que estavam fracionadas em cerca de 50 pedaços. Foi preso em flagrante por tráfico de drogas Régis Eduardo Silva Müller, de 27 anos, conhecido como Nerd. Ele foi recolhido ao Presídio de Taquara.


