Geral

OAB de Igrejinha dará posse à nova diretoria

A subseção de Igrejinha da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) realiza, nesta quinta-feira, às 19 horas, a solenidade de

A subseção de Igrejinha da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) realiza, nesta quinta-feira, às 19 horas, a solenidade de posse de sua diretoria e conselheiros eleitos para o triênio 2016/2018. A advogada Carine Martini assume a presidência da subseção, tendo como vice Gerônimo Hélcio Huk. A secretária-geral será Daniela Paula Schaeffer e Gustavo Pereira Bender o secretário-geral adjunto. Por fim, o cargo de tesoureira ficará com Lucimara Zanatta.

 

A solenidade de posse ocorrerá na sede da OAB, na rua Imigração, 160, no bairro Bom Pastor. Na ocasião, também serão empossados os conselheiros e suplentes. Mais informações pelo telefone 3545-3196 ou e-mail [email protected].

Leave a Reply