Perfil

NICOLE HUFF MONTEIRO

19 anos, natural de Taquara, cursa Licenciatura em Dança pela Ulbra. Professora de jazz no Studio de Dança Rosane Vargas. Filha de Luciana Krug Huff e Marcelo Monteiro. É rainha da 32ª Expocampo.

Conte sobre sua atividade profissional: É uma escolha que possibilita unir duas paixões: dança e ensino. Sempre quis ser professora! Cheguei a imaginar a opção pela Matemática, mas conheci o curso de Licenciatura em Dança e tive certeza de que era o que eu queria. A dança é muito presente na minha vida. Cheguei ao Studio Rosane Vargas ainda criança, como aluna. Desde 2014 sou professora de jazz na escola.

Por que decidiu concorrer à corte da Expocampo: Esta foi a primeira vez que participei de um concurso. Meu interesse era integrar a corte da festa da minha cidade. Tenho orgulho de ser taquarense! A Expocampo valoriza e abre espaço para quem trabalha aqui. A festa oportuniza atrações e divulga o município.

Como você avalia a experiência? Ser rainha da Expocampo está sendo muito gratificante! Aprendi a desenvolver a comunicação e postura para divulgar nosso evento. Também conheci melhor a história e tradição da festa que já admirava. O trabalho de divulgação oportunizou o convívio com diferentes pessoas, visitas a lugares que não conhecia – como emissoras de TV e rádio, a Assembleia Legislativa… Tenho aproveitado ao máximo a experiência de representar Taquara e a Expocampo!

Uma habilidade especial: A dança.

Como você se define? Sou alegre, simpática. As pessoas comentam que estou sempre sorrindo. Acredito que isso faz bem para mim e para os outros!

O que gosta de fazer nas horas de folga? Estar com a minha família. Gosto de aproveitar o tempo livre com eles!

O que lhe tira do sério? Injustiça. Procuro ser bastante justa.

Um lugar: O estúdio onde eu danço.

Comida preferida: Panqueca.

Uma mania: Tantas! Mas organização, principalmente. Manter as coisas nos mesmos lugares.

O que gosta de ouvir? Prefiro pop e sertanejo, mas escuto diferentes estilos. Meu trabalho está ligado à música.

Deixe uma mensagem para os leitores do Jornal Panorama: Buscar fazer sempre o melhor. É isso que estamos fazendo pela Expocampo! Representamos a festa com dedicação para alcançar os objetivos. O desejo é ultrapassar a marca de público do ano passado, que foi de 30 mil pessoas.Aproveito o espaço para reforçar o convite: venham prestigiar a Expocampo! A programação acontece de hoje até domingo.