
Com o objetivo de comemorar o mês da mulher, a CDL de Igrejinha e Três Coroas promoveu, na semana passada, o encontro “Mulheres que Inspiram”, na sede em Três Coroas. O evento reuniu o público feminino para debater assuntos como o papel da mulher na sociedade, liderança, beleza, bem estar e qualidade de vida. Na ocasião, a presidente da entidade, Giseli Selau, falou sobre os avanços do empreendedorismo feminino e da importância do empoderamento das mulheres para encarar as mudanças e os desafios do mercado de trabalho.
Já a diretora do SENAC Taquara, Keyla Rodrigues e a consultora empresarial Marina Rambo, trouxeram para o público um pouco sobre suas vivências em relação à carreira. Além de assuntos como as principais motivações das mulheres para empreender, entre elas a satisfação pessoal. Para tratar do tema moda e beleza, assuntos que também norteiam o universo feminino, a personal stylist, Natália Debarba deu algumas dicas sobre como sentir-se bem ao se vestir e ao mesmo tempo elevar a autoestima.
Os recursos arrecadados com a venda dos convites foram destinados para a Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (APECAN).


