Cultura e Lazer

Classificatória do Festival de Músicos Amadores de Três Coroas continua na sexta-feira

Na próxima sexta-feira (5) ocorrerá a última etapa classificatória do 25º Festival de Músicos Amadores de Três Coroas. As apresentações
Primeiras apresentações começaram a ser realizadas na semana passada, em Três Coroas. Foto: Divulgação/Diego Land

Na próxima sexta-feira (5) ocorrerá a última etapa classificatória do 25º Festival de Músicos Amadores de Três Coroas. As apresentações iniciam às 20h e a entrada será um quilo de alimento não perecível (arroz, farinha, massa ou feijão) ou um litro de azeite.

Desta vez, os gêneros músicas Gaúcho e Sertanejo serão apresentados no palco do Centro Municipal de Cultura Remitto René Haack. Na sexta-feira passada, ocorreram as apresentações das categorias Infantil, Gospel e Popular.

Os primeiros finalistas são:

 

CATEGORIA INFANTIL

-ISADORA VON REISSWITZ

-JULIA AMEIDA

-BERNARDO FLAMIA

-ANDREI EDUARDO TELLES

-LUIZA BARBOSA DIAS

 

CATEGORIA GOSPEL

-BANDA AWAKE

-ELISAMA E ALEF

-MIRIÃ RUPPENTHAL FERREIRA

 

CATEGORIA POPULAR BRASILEIRA

– SIMONE FLAMIA

-ROBERTA MAFFEI

-PAULO CÉSAR DOS SANTOS

-VINICIUS GOMES

-ROBERTO E MIRIÃ

Os classificados para a etapa final deverão fazer outra inscrição com uma nova música na categoria em que se classificaram até o dia 9 de maio. A final será no dia 10 de maio, às 20h, na lona montada em frente ao Centro de Cultura.