As inscrições para o vestibular de inverno das Faculdades Integradas de Taquara (Faccat) podem ser feitas até esta sexta-feira, dia 2 de junho. As provas serão realizadas no domingo, dia 4 de junho, às 13h30min, no campus (Avenida Oscar Martins Rangel, 4500). A taxa de inscrição é de R$ 30,00.
As provas abrangem Redação, Conhecimentos Gerais, Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, com vagas para os cursos de Direito, Design, Superior de Tecnologia em Jogos Digitais, Enfermagem, Turismo, Pedagogia, Superior de Tecnologia em Gestão Comercial, Administração, Negócios Internacionais, Marketing, Engenharia de Produção, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Superior de Tecnologia em Gestão da Qualidade, Ciências Contábeis, Matemática, Psicologia, Letras, Sistemas de Informação, Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet, História e Fisioterapia.
A Faccat oferece vários benefícios para os acadêmicos, como financiamento próprio; FIES; convênios com empresas e entidades; desconto de 40% para quem tiver mais de 45 anos de idade, exceto nos cursos diurnos; desconto de 50% para as licenciaturas aos sábados; estágios; Banco de Talentos; e seguro desemprego (três meses de isenção das mensalidades), caso o acadêmico perca o emprego. Mais informações e inscrições pelo site www.faccat.br.


