Geral

16ª Trilha do Tatu reúne mais de 260 motociclistas em Rolante

Participantes vieram de diversos municípios do Rio Grande do Sul e Santa Catarina
Foto: Edna Cardoso/Prefeitura de Rolante

Organizada pelo Moto Clube Tatu do Bem, com apoio da Prefeitura de Rolante, através da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Turismo, a 16ª Trilha do Tatu foi realizada no último sábado (22) e reuniu 267 motociclistas de diversos municípios do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

“Ficamos felizes em poder apoiar este evento que atrai  tantas pessoas que, além de serem apaixonadas por esportes radicais, fomentam o turismo de aventura, trazem suas famílias e compartilham momentos de lazer e diversão com pessoas de diversos lugares”, salienta a secretária de Educação, Esportes e Turismo, Simone Tadiotto.

O município de Rolante é muito conhecido por ter diversos locais propícios para a prática de esportes radicais, turismo de aventura, turismo rural e cicloturismo. Destaca-se, também, o Caminho das Pipas, que oportuniza aos visitantes uma imersão na cultura italiana, através das agroindústrias familiares localizadas na Boa Esperança, com vinícolas para quem deseja passar o dia conhecendo a produção de vinhos, sucos e produtos coloniais ou, até mesmo, permanecer hospedado em cabanas aconchegantes construídas em locais com uma paisagem realmente especial.

Foto: Divulgação/NWJ Imagens Off Road