Geral
  ESPORTES

1ª Copa Grappling será realizada em Parobé neste domingo (10)

Prefeito Diego Picucha recebeu convite do mestre Rodrigo Moraes, professor de Luta Livre Esportiva e organizador do evento
Foto: Divulgação/Prefeitura de Parobé

Pela primeira vez, Parobé sediará o evento esportivo considerado o maior de lutas casadas da atualidade. A 1ª Copa Grappling ocorrerá neste domingo (10), no Ginásio Municipal de Esportes Décio Francisco da Costa, a partir das 14h.

Promovida pela Federação Gaúcha de Luta Livre, com o apoio da prefeitura, a competição terá cerca de 40 lutas, entre 20 lutas amadoras e 20 profissionais, devendo atrair esportistas de todo o Estado.

Para divulgar o evento, o prefeito Diego Picucha recebeu em seu gabinete o mestre Rodrigo Moraes, professor de Luta Livre Esportiva de Parobé. Organizador da 1ª Copa Grappling, Moraes é representante oficial no Vale do Paranhana da Confederação Brasileira de Luta Livre, já tendo conquistado o campeonato brasileiro de Kickboxer, Campeonato Brasileiro de Boxe e Campeonato Sul Americano de Juijitsu.

Conforme a prefeitura de Parobé, os ingressos para a 1ª Copa Grappling serão comercializados pelo valor antecipado de R$ 15,00. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 99519-0208, com Moraes.