Na noite da última quarta-feira (22), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Parobé promoveu a reinauguração de sua sede própria, após completa reforma que promoveu a modernização dos ambientes, melhorando a estrutura para o atendimento aos associados e para os serviços de qualificação profissional.
A iniciativa contemplou melhor espaço para os cursos de atualização que a CDL de Parobé oferece com regularidade aos seus associados. Um grande público prestigiou o evento, especialmente associados da CDL, e também autoridades. Estiveram presentes, o presidente da Federação de CDLs do Estado, Vitor Koch; o gerente regional do Sebrae, Marco Copetti; o prefeito Cláudio Silva e o presidente da Câmara de Vereadores, Jair Bagestão, entre outras lideranças.
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Parobé está comemorando em 2016 os seus 25 anos de fundação, e atualmente é presidida por Jones Vendrúsculo.
Entre as novidades do espaço remodelado, a CDL conta agora com um auditório de 64 metros quadrados, proporcionando 50 acomodações para sediar cursos e palestras. Também foi criada uma nova recepção e sala de atendimento para a certificação digital e para o programa CDL Empregos.


