Geral

Abertura do ano letivo de Parobé contará com Diogo Almeida

Escritor, professor e humorista se tornou referência em educação e entretenimento no Brasil
(Foto: divulgação)

No dia 13 de fevereiro, a partir das 19h30, na Faccat, será realizada a abertura oficial do ano letivo de Parobé, trazendo como atração principal Diogo Almeida, escritor, professor e humorista que se tornou referência em educação e entretenimento no Brasil.

Diogo Almeida é conhecido por sua habilidade de conectar o humor ao aprendizado, proporcionando momentos de inspiração e reflexão para profissionais da educação. O evento promete uma noite repleta de motivação, energia e risadas, marcando um início de ano letivo inesquecível.

O prefeito Gilberto Gomes destacou a importância de momentos como este para valorizar a educação e motivar os educadores. “Trazer uma figura como o Diogo Almeida reforça nosso compromisso com a valorização da educação e de seus profissionais. É uma maneira de começarmos o ano com muita energia positiva e inspiração”, afirmou.