Polícia

Acidente na ERS-239 em Parobé deixa condutor ferido

O condutor de uma GM/Montana, com placas de Sapiranga, perdeu o controle do veículo enquanto trafegava no sentido Taquara-Estância Velha.

Na noite deste sábado (30), por volta das 23h40, um acidente de trânsito foi registrado no quilômetro 46 da ERS-239, em Parobé. O condutor de uma GM/Montana, com placas de Sapiranga, perdeu o controle do veículo enquanto trafegava no sentido Taquara-Estância Velha. O carro saiu da pista, caiu em um barranco de aproximadamente seis metros e colidiu contra o muro de uma residência próxima à passarela Rubinho.

O motorista, um homem de 20 anos, sofreu lesões corporais e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado ao Hospital de Parobé. Não foram divulgadas informações adicionais sobre o estado de saúde do condutor ou danos à propriedade atingida. O Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) atendeu a ocorrência