Acusado de matar homem a tiros em Sapiranga é preso na ERS-239 em Parobé

O crime ocorreu durante uma festa, no bairro São Luiz, em Sapiranga.
Publicado em 01/11/2021 10:21 | Atualizado em 01/11/2021 11:58 Off
Por Rádio Taquara

Um acusado de matar a tiros um homem, de 25 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (1º). O crime aconteceu na rua Adolfo Lindenmeyer, no bairro São Luiz, em Sapiranga. A Brigada Militar (BM) foi acionada para atender a ocorrência, via 190, por volta das 5h10.

Segundo a corporação, a denúncia informava que o assassino estava em um veículo Toyota/Corolla, de cor preta. No local, havia uma festa, onde a vítima foi atingida pelos disparos. O ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

O suspeito do crime foi detido após buscas na ERS-239, no trecho do bairro Integração, em Parobé. O Corolla era tripulado por três homens, dois com 21 e 22 anos, e um adolescente. Com eles foi encontrada uma cápsula de calibre .380 e uma pistola calibre .380, dois carregadores, um deles com duas munições intactas e o outro carregador vazio.

O veículo foi recolhido ao depósito do Detran e os suspeitos encaminhados à Delegacia. As identidades não foram reveladas.

>> Deixe sua opinião: