Cultura e Lazer

Acústicos & Valvulados fazem show com Chico Paz neste domingo em Três Coroas

Apresentação será a partir das 19 horas no Centro de Cultura.
Chico Paz e Rafael Malenotti estiveram juntos, em Três Coroas, no lançamento do CD Caminho, de Chico, neste ano. Divulgação

Finalizando a turnê “25 Anos de Rock”, a banda Acústicos & Valvulados estará, neste domingo, dia 19, no Centro de Cultura de Três Coroas. A apresentação acontece a partir das 19 horas e terá, como show de abertura, a participação do músico taquarense Chico Paz, com toda a sua banda. Os ingressos, na hora, custarão R$ 50,00.

Considerada uma das principais bandas do rock gaúcho, Acústicos & Valvulados têm uma trajetória que soma mais de 1,5 mil shows, nove álbuns, três DVDs e uma série de canções que seguem conquistando fãs. No repertório, hits como “Até a Hora de Parar”, “Fim de Tarde Com Você”, “Remédio”, “Milésima Canção de Amor”, “O Dia D é Hoje” e “O Truque Já Aconteceu” – trilha de abertura do programa Truque de Humor, do Canal Multishow.

 

Veja entrevista de divulgação do show com Chico Paz