Aditivo de contrato da Corsan é tema de reunião da Ampara

O encontro, realizado na Prefeitura de Três Coroas, reuniu alguns dos chefes dos Executivos da região.
Publicado em 18/11/2021 14:33 | Atualizado em 18/11/2021 15:09 Off
Por Alan Júnior

O aditivo contratual que está sendo enviado às administrações municipais pela Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) foi tema da reunião da manhã desta quinta-feira, 18, da Associação dos Municípios do Vale do Paranhana (Ampara).

Durante o encontro, realizado na Prefeitura de Três Coroas, os chefes dos executivos da região debateram os detalhes sobre os prós e contras de assinarem o aditivo contratual e, diante da falta de claridade quanto aos termos do contrato, formaram uma comissão que deve entrar em contato com a Corsan para mais esclarecimentos.

“Aguardamos elucidar diversos pontos sobre esses termos para possuirmos segurança jurídica em relação ao aditivo e só então definirmos sobre assinarmos ou não o mesmo”, destaca o prefeito de Parobé e presidente da Ampara Diego Picucha.

Durante a reunião também foi debatido o anúncio do Governo do Estado sobre novos protocolos sanitários em relação à pandemia como, por exemplo, a retirada do teto de ocupação dos locais, tanto abertos como fechados. O Decreto Estadual com o detalhamento será publicado até sexta-feira (19/11), com vigência a partir de 0h de sábado (20/11).

>> Deixe sua opinião: