Geral
  IGREJINHA MIX

Município comemora movimentação de mais de R$ 200 mil na feira da CDL durante o 6º Igrejinha Mix

Para a vice-presidente da CDL, Natália Debarba, a participação no evento, para o setor, foi muito proveitosa
Foto: Divulgação/Prefeitura de Igrejinha

Incluído na programação de aniversário dos 58 anos do Município, o 6º Igrejinha Mix promoveu diversas atividades ao público, como a Feira do Comércio, organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Igrejinha e Três Coroas. Ao fazer um balanço do evento, a administração municipal comemorou os bons resultados obtido pelos 44 expositores associados da CDL que, de acordo com dados da entidade, a partir das informações coletadas com os expositores, realizou mais de R$ 200 mil em vendas nos três dias de evento.

Na avaliação da vice-presidente da CDL, Natália Debarba, é notável o crescimento da feira a cada ano e o quanto se percebe o desenvolvimento da economia local no comércio, mas também nas outras áreas que se fazem presentes no Igrejinha Mix. Ela celebra a adesão do público e destaca que, para o setor, foi muito proveitoso.

“Nosso associado teve a oportunidade de mostrar seu negócio e ficamos satisfeitos em ver a organização dos estandes. No momento atual em que estamos, com a rede social cada vez mais dentro do nosso negócio, fica claro que o relacionamento é a chave principal para fazer bons negócios e isso essa feira proporciona. Agradecemos ao poder público pela dedicação e principalmente por ver a CDL como uma grande parceria. Já estamos ansiosos pelo próximo”, analisa Natália.

Ao conversar com os expositores, ao final do evento, e também a partir das respostas por eles enviadas através de um formulário de avaliação do evento, foi possível perceber que o resultado foi muito positivo. A loja Lua de Cristal participou pela terceira vez do Igrejinha Mix e conseguiu ter um ótimo resultado.

“Posso dizer que foi um evento que superou nossas expectativas em relação às vendas e ao público. As vendas foram boas se comparado ao último evento. Já precisamos aumentar o espaço para o próximo evento”, projeta o proprietário Carlos Jair Serini.

A estilista e proprietária da Die Liebe Trajes Típicos, Bruna de Leão, considera que o evento é uma oportunidade de mostrar o seu negócio para mais pessoas, já que está localizada em um bairro e, por isso, não tem tanto fluxo de pessoas em seu ponto fixo.

“Achei o evento super positivo, muito bem organizado. O movimento foi excelente principalmente sábado e domingo à tarde. Fizemos boas vendas e também prospectamos muitos clientes, alguns que já entraram em contato na semana fazendo orçamentos e encomendas”, comemora Bruna.

A proprietária da Celi Modas, Celi Pereira Cardoso, também considera que o evento lhe deu um resultado positivo.

“Minha avaliação foi boa. Nós vendemos bem e fiz bastante contato com clientes novos. É a terceira edição que participo do Igrejinha Mix vendendo roupas masculinas, femininas e infantis”, conta Celi.