Adolescente é apreendido com ferramentas furtadas de construção em Taquara

O jovem foi encontrado dormindo na construção abandonada da UPA de Taquara
Publicado em 10/01/2020 11:07 | Atualizado em 10/01/2020 23:20 Off
Por Alan Júnior

Um adolescente, que dormia na construção abandonada da UPA de Taquara, foi apreendido pela Brigada Militar com diversas ferramentas furtadas de uma construção. O furto das ferramentas ocorreu por volta das 7h desta quinta-feira (9), na rua Sete de Setembro, no bairro Cruzeiro do Sul, em Taquara.

Do local foram levados martelete, esmerilhadeira, soprador térmico, alicate de pressão, entre outras ferramentas. O proprietário das ferramentas, de 32 anos, informou que, ao chegar à obra para trabalhar, constatou que os objetos haviam sido furtados.

No início da madrugada desta sexta-feira (10), policiais militares realizavam patrulhamento de rotina, quando avistaram o adolescente, de 14 anos, dormindo na construção da UPA, na avenida Sebastião Amoretti, em Taquara. Ao realizarem abordagem ao jovem, foram encontradas algumas das ferramentas que foram furtadas.

Questionado, o adolescente infrator disse que os objetos foram deixados por um amigo seu, que também dorme no local. O adolescente foi apreendido e conduzido à delegacia de Taquara para o registro.

>> Deixe sua opinião: