
No final da tarde de domingo (19), um adolescente foi apreendido por tráfico de drogas, em Rolante. Por volta de 16h45min, durante patrulhamento de rotina na avenida Getúlio Vargas, no Centro, uma guarnição da Brigada Militar abordou um jovem, de 17 anos, em razão de haver várias denúncias de que ele estaria traficando no local.
Conforme os policiais, durante a busca pessoal foi localizado, no bolso da bermuda do menor, um pequeno estojo contendo 10 pinos com substância semelhantes à cocaína, uma bucha pequena da mesma substância e duas balas com características semelhantes à ecstasy .
O menor infrator foi conduzido a Fundação Hospitalar de Rolante, para exame de lesões, e posteriormente encaminhado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Taquara.


