Advogada Cinara Ellwanger recebe Prêmio Mulher RS 2021

Única representante de Taquara, a advogada foi uma das 21 profissionais agraciadas com o prêmio
Publicado em 20/08/2021 14:53 | Atualizado em 23/08/2021 08:52 Off
Por Cleusa Silva
Fotos: Divulgação/Raphael Padilha

No último sábado (14), a advogada Cinara Ellwanger recebeu o Prêmio Mulher RS 2021, em solenidade ocorrida no Clube do Comércio, em Porto Alegre. Única representante de Taquara, Cinara foi uma das 21 profissionais agraciadas com esse prêmio, que visa destacar a atuação de diferentes profissionais do Estado do Rio Grande do Sul.

Concedido pelo jornalista Saul Júnior, com produção e pesquisa da Lester Comunicação & Eventos, o prêmio evidencia as mulheres das mais diversas áreas, que se destacam pelo profissionalismo com que exercem suas atividades, além de sua competência, dedicação e seriedade.

Para a advogada de Taquara, especialista na área trabalhista há quase 20 anos, essa premiação veio como um símbolo da consolidação das mudanças profissionais que realizou em sua carreira nos últimos tempos, quando decidiu abrir seu próprio escritório, para expandir a advocacia humanizada para além da área trabalhista, vindo a atuar também nas áreas Cível e Previdenciária.

“Este reconhecimento já seria muito valioso por si só. Porém, se destacar num momento de mudanças na minha carreira, só vem confirmar que estou no caminho certo. Além do mais, fico feliz por saber que, de alguma forma num momento de crise em razão da pandemia, eu consegui me sobressair, cumprindo o meu papel social de contribuir para o equilíbrio das relações, administrando a justiça, através da minha advocacia”, comemora Cinara.

Ao receber o Prêmio Mulher RS 2021, acompanhada por sua equipe, as advogadas Pollyana Grovermann, Angélica dos Santos e Luana dos Santos, a advogada de Taquara destacou a importância das mulheres no mercado de trabalho, mostrando o quanto são capazes de liderar, com muita excelência, ganhando cada vez mais espaço e inspirando outras mulheres a trilhar o mesmo caminho.

“E seja qual for o caminho escolhido, faça com amor e sabedoria, dando sempre o seu melhor na condição que você tem, até que tenha condições melhores de fazer melhor ainda, como nos ensina o professor Mário Cortella”, conclui a advogada Cinara Ellwanger.

>> Deixe sua opinião: