Agências de Rolante e de Três Coroas do Banrisul estão fechadas por conta da Covid

Banco informou que só após testagem e sanitização as agências retomarão o funcionamento.
Publicado em 12/01/2022 00:36 Off
Por Vinicius Linden

O Banrisul informou que as agências de Rolante e de Três Coroas, no Vale do Paranhana, estão fechadas por conta de funcionários que tiveram o teste positivo para a Covid-19. Ao todo, o banco soma 49 unidades fechadas no Rio Grande do Sul. Em nota, a assessoria do Banrisul informou que não há uma data para o retorno do atendimento, que só ocorrerá “após a testagem dos funcionários e sanitização”.

A orientação é que os clientes busquem o atendimento pelo telefone 0800.6461515 e se utilizem, também, dos canais eletrônicos. O Banrisul informou que, por seu protocolo de enfrentamento à Covid, quando um colaborador testa positiva, apresenta sintomas ou tem contato domiciliar com caso suspeito ou confirmado para a Covid, ele é imediatamente afastado do trabalho.

No caso de funcionários testarem positivo, a agência em que ele atua recebe tratamento especial de limpeza, e todos os colaboradores que tiverem mantido contato com aquele colaborador que testou positivo, nas 48 horas anteriores ao início dos sintomas, são encaminhados para testagem.