
O time feminino Amigas da Villa, de Taquara, venceu o PSG de Parobé por 3 a 2 e conquistou o título do Campeonato Regional de Futsal do Vale do Paranhana. A campanha foi encerrada na final realizada na sexta-feira, 8 de agosto, em Três Coroas.
Além da taça, a equipe encerrou a competição de forma invicta e ficou com dois destaques individuais: Nicole Fraga foi a artilheira, e Liliane da Cruz recebeu o prêmio de goleira menos vazada.
As outras duas partidas decisivas da competição acabaram não sendo realizadas, tendo sido suspensas após uma confusão envolvendo torcedores de uma das equipes. A organização não revelou mais detalhes e se limitou a informar que o caso vai a julgamento.
O torneio contou com a participação de equipes de Taquara, Parobé, Igrejinha, Três Coroas, Rolante e Riozinho, com partidas disputadas nas seis cidades durante a fase classificatória. A organização do campeonato foi das Diretorias de Esportes da Associação dos Municípios do Vale do Paranhana (Ampara).


